domingo, 16 de janeiro de 2011

Vidas passadas, vidas futuras...

...Mas na realidade devia-me preocupar com a presente. Contudo não é isso que está a acontecer só penso naquilo que fui, que devia ter feito muito mal a alguém em vidas passadas, e como estou um pouco descontente com a atual, só penso em futuras: adorava ser rica, famosa, bonita, inteligente, magra e alta, basicamente queria aringir a perfeição na próxima vida. Estou muito curiosa e expectante por ela. Um assunto no qual tenho pensado muito (quando não há mais nada que fazer, pronto pensa-se).
Depois quando partilho isto, eis que me dizem para acordar para a vida e tentar viver esta ao máximo e deixá-la bem resolvida... Ainda tenho um longo caminho neste sentido, que visto agora parece muito complicado. Por isso: PRECISO MUITO DE CONHECER A MINHA PRÓXIMA VIDA!



Sem comentários:

Enviar um comentário