segunda-feira, 18 de março de 2013

Feliz Dia... Pai!


Mais um ano passou, mais conquistas, mais derrotas, mais amizades, mais encontros, mais desencontros...
A vida tem continuado, rodando o ciclo normal, aparentemente, mas para mim já deixou de ser normal há muito tempo porque, principalmente nestes dias, para mim não há normalidade nenhuma, mas sim tristeza, saudade, mais saudade e mais saudade.
Não é justo que tenha de ser assim, ano após ano e que continue longe de ti, distante! Não aguento mais ver os outros a comemorarem este dia e eu não conseguir fazê-lo.
O meu coração está triste, frágil e doente.
Só queria poder dar-te um beijo e dizer-te Feliz Dia, só queria voltar àqueles anos, bem lá atrás onde poderíamos comemorar, onde me enchias de beijos e de mimos, íamos ao parque dar pão aos patinhos, jantávamos os três, depois íamos ver a avó e “falar para os homens” ao café e para terminar em beleza tu me adormecias e contavas aquelas histórias, clássicos do imaginário infantil, mas que as mudavas e deixavas o teu bom humor, ao ponto de adormecer com um sorriso nos lábios. :´(
Tudo isto não passa de recordações, tempos que não voltam. Hoje tenho saudades de ti, do teu toque, da pessoa que eras, mas para mim serás sempre um Super Herói!
Hoje apenas te posso deixar estas palavras e pedir-te que olhes sempre por mim e que estejas sempre presente espiritualmente.
Estejas onde estiveres: Feliz Dia Papá! <3






Um Pai é...
Alguém que se orgulhe,
Alguém que se agradece e,
Especialmente,
Alguém que se ama!




Nos braços de um anjo...

Sem comentários:

Enviar um comentário