terça-feira, 1 de novembro de 2016

Mais um ano :'(

Meu herói sabes bem o que me custa este dia, sabes bem o que me custa lidar com a tua perda, sabes bem que sempre neguei que isto fosse possível e sabes bem que tudo isto é assim porque te amo muito eras tudo na minha vida e de repente já não te tinha. Foi a maior traição que a vida me fez e sabes que ainda não a perdoei, nem sei se algum dia serei capaz de a perdoar. Não queria nunca ter de te lembrar neste dia, mas uma vez que estamos nesta condição e que pouco mais que isto te posso oferecer, então decidi por mãos à obra e oferecer-te algo que tem o meu trabalho, a minha dor e o meu amor. Com tempo percebo mais que oferecer-te algo feito por mim me entrego mais a ti e te demonstro todo o amor que sinto por ti e que recupero o tempo perdido, quando a minha mente estava perdida na tua perda.
Sei que são apenas flores mas simbolizam a homenagem que quero fazer à melhor pessoa que conheci e amei. Quero tb ecoar a saudade que sinto, mas que na hora de abrir aos outros faltam as palavras. Estou a tentar, mas ainda não consigo, mas um dia eu vou conseguir dizer abertamente que te amo, que me fazes falta e que daria tudo para te abraçar e tudo e tudo e tudo que me atormenta.
Amo-te acima de tudo meu papá! <3

Sem comentários:

Enviar um comentário