quarta-feira, 9 de março de 2011

Fica a lembrança!

15 anos de escutiso, tudo resumido num único discurso, muitas lembranças, emoções, recordação... surgem.
Um só sentido, um só sentimento, uma raíz muito forte cá dentro, são simples palavras para identificar o que senti ao escrevê-lo, acompanhando isto vem ainda a recordação que fica registada através das fotografias que revi e senti novamente.
Muitas foram as actividades que me levaram a sair do conforto do lar, da minha cama, das minhas coisas, o desapego do mais fácil, a vontade de uma lobita, que se fez exploradora, a (des)orientação de pioneira, o triunfo no caminho da caminheira, resulta uma imagem que vale mais por mil palavras e demonstra a minha disponibilidade, solidariedade, o estar sempre pronta, mas acima de tudo estar:
                                                                                                     
SEMPRE ALERTA PARA SERVIR



Com o intuito de deixar o mundo, sempre um pouco melhor!


Esta fase está passada... que venham mais...

1 comentário:

  1. Anónimo9/3/11 16:02

    um novo rumo tu estas a traçar, esta nova etapa da tua vida que vais supera la com sucesso, amor e alegria rodeada de quem gosta de ti, vai ficar marcada em fotos e mais importante no teu coraçao..sei o que é sentir cada palavra q escreves te pq afinal fui guia..e gostei e custou me mt sair..mas agora restam me as boas lembranças e as pessoas continuam la..e tu continuas no escutismo para agora ensinares aos outros o q aprendes te em tantos anos, para ajudares ou outros a serem felizes a term boas recordaçoes..pq sempre alerta para servir é o nosso lema..vais ser uma maravilhosa dirigente ou chefe como dizem nos escutas :D
    BJINHO DA PRIMEX

    ResponderEliminar