terça-feira, 22 de março de 2011

O teu dia

Longe vai o tempo em que me abraçavas, longe vai o tempo em que me pegavas ao colo, que me acarinhavas, que brincavas comigo, que me levavas a passear, que me contava históriuas para adormecer, que me dizias "meu amor" longe vai o tempo em que me fazias sentir uma criança feliz.
Mas infelizmente esse tempo já passou e não voltará mais.
Agora é o tempo que precisava de ti, que me visses crescer, tornar-me mulher, com muitas coisas idênticas à tua forma de estar (a mãe diz que é fotocópia e apesar de não conseguir alargar o tema, a verdade é que me faz sentir muito orgulho).
Hoje é o tempo da saudade, da tristeza, de pensar em ti, dia após dia, e com a certeza que aquele tempo em que te sentia comigo.... já lá vai.
Desde que partiste que este dia é mau, angustiante, vivido com um vazio imenso e uma saudade enorme.
Para saberes o quanto gostei de ti e a falta que me fazes, decidi homenagear-te perante todos na festa da família escutista, à qual pertenceste belos e longos anos,aqui te deixo as sinceras palavras que disse a todos sobre ti: Lembrar uma pessoa muito importante para mim, que gosto muito, está sempre no meu coração e a quem gostaria dedicar esta cerimónia, o meu Pai, que inflizmente já partiu para o acampamento eterno, mas que sempre tentei seguir o seu exemplo e sei que apesar de não estar cá fisicamente, estará sempre comigo.
Adoro-te Pai! Obrigada!

Ainda um pouco de uma música que me enche de emoção ao ouvi-lo que identifico de imediato contigo:

"Pai tudo o qu aprendi na vida foi contigo (de ti) foste sempre, sempre o meu maior amigo, obrigado companheiro e querido Pai..."
Como gostaria que hoje fosse o tempo em que me vias crescer e neste dia te poderia acordar com um presente e dizer: "Pai, Feliz Dia"

Para saberes que sinto muito a tua falta e precso de ti!

Com Saudade!

1 comentário:

  1. Um dia que nos custa e nos toca particularmente. Onde estiverem estão com certeza orgulhosos de nós, neste caso de ti. E sei que te bateram palmas de pé pelo teu gesto! Adoro-te priminha*

    ResponderEliminar