terça-feira, 26 de abril de 2011

O meu maior medo é perder-te

Como é possível que te fosses tanto a baixo num tão curto espaço de tempo?
Para mim és uma das principais razões de viver e não saberia viver sem ter-te comigo ao meu lado. Sei bem o que sentes, quando acordas mal disposta, se estás mais doente, se não estás bem eu também não estou.
Sinto cada dor que tens como se fosse minha essa dor, sinto cada sorriso, cada lágrima que deitas, porque sei que para ti também sou a pessoa com quem desabafas as tuas angústias e aquilo que mexe contigo.
Sei bem que muitos dizem que te adoram, mas também sei que sou eu que estou sempre contigo nos bons e maus momentos, naqueles em que precisas de alguém a teu lado para as tarefas que com a crueldade da vida já não consegues fazer.
Contas-me a tua vida de sofrimento, porque viveste num tempo que não era nada fácil de se viver, mas sei que também, e apesar de tudo, tiveste muitas conquistas e viveste tempo de felicidade. Os sacrifícios foram muitos por aqueles que mais gostas, nem toda a gente os pode apreciar, mas da minha parte tens toda a admiração e orgulho possível.
Toda a tua vida, nada fácil, hoje se reconhece em ti, na pessoa que estás e custa-me muito pensar que te posso perder a qualquer momento, custa-me ver a forma como andas, a dificuldade que tens em certas barreiras físicas com que te deparas e que ainda parecem tão fáceis de ultrapassar para uma pessoa da tua idade. Mas tu estás debilitada, mais do que esperava, mais do que queria. Não estou a conseguir lidar com o facto de que tu já não és fisicamente a pessoa que eras, mas quero que saibas que no meu coração, o meu amor por ti nunca envelhece e serás sempre o meu grande motivo de orgulho.
Cuidaste de mim quando precisei, agora eu também estarei sempre contigo, sempre a teu lado nos momentos em que mais precisares! Agora chegou a minha vez e não quero desiludir-te.
Para mim és linda, és fantástica, és uma excelente mulher, uma excelente mãe ainda melhor Avó, tenho muita sorte em ter-te comigo, por favor, nunca me abandones, não estou preparada para isso.
Adoro-te, meu grande modelo de vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário