sábado, 30 de abril de 2011

Para as Mulheres e Mães da minha vida!

Este dia tão especial não poderia ser passado em branco, pois tu és a minha vida, és um exemplo, uma força extrema. Sem ti não conseguiria encontrar as respostas que preciso, tomar as decisões que tenho de tomar, não consigo ser eu.
O nosso cordão umbilical não ficou algures numa sala de partos à alguns anos atrás, o verdadeiro e sentido cordão umbilical está connosco e nunca irá ser cortado. Temos algo muito forte que nos liga sempre, quando uma de nós está mal, a outra também está e se estivermos longe sentimos que a outra não está bem.
És uma mãe jovem, que até como dizem parecemos irmãs, sempre presente em todos os momentos e temos uma adoração especial uma pela outra. É tudo muito forte entre nós. Sei que és a pessoa com quem sempre poderei contar. És o meu porto de abrigo, a minha segurança, a minha estabilidade.
Apesar de ser aquilo que toda a gente diz, tu és mesmo a Melhor Mãe do Mundo. Tenho muito orgulho, uma enorme admiração por ti. Passaste momentos menos bons, mas tudo isso solidificou a nossa relação e nos fez cada vez mais uma para a outra.
Obrigada por estares sempre comigo e me apoiares em tudo. Aguentas com os meus sorrisos, choros, ilusões e desilusões, boa e má disposição. Independentemente do estado de espírito sei que nunca me julgas pelo que sou e que estás sempre presente na minha vida e fazes de mim a pessoa que sou hoje, tudo te devo e tudo te agradeço.
Também à minha segunda mãe um beijinho muito especial, neste dia que é teu!
Adoro-vos Mamã e Avó!

Sem comentários:

Enviar um comentário