domingo, 24 de fevereiro de 2013

Anjo da Guarda

Existem seres que sempre nos acompanham, pode dizer-se que são a nossa sombra, que caminham sempre connosco, que nos dão a mão, que nos acariciam e nem os vemos, mas eles estão lá.
Isto reconforta-me, saber que tenho um sempre assim. Sinto sua presença sempre. Ele toca-me, diz-me: “pondera”; “vá faz, sem medos”, “FORÇA”... Ele encoraja, ajuda a levantar quando caio.
Que bom pensar que alguém nos acompanha e que em muitos de tristeza e solidão ele não nos abandona, não deixa desistir e nos ajuda a não fraquejar.
Com o meu encontro respostas, enfrento dificuldades, sorrio, choro, recebo mimo, falo... O meu é um pedaço de mim que me tiraram e que eu tento resgatá-lo.
A saudade me fez reencontrá-lo, me fez aproximar me fez falar, chorar; chorar muito, desejá-lo, me fez chegar a ele de uma forma diferente. A desejável? Não, nunca na vida, mas é a única possível.
Somos um, somos união, uma força e na realidade eu sou parte dele, pois fiquei com as suas expressões, os seus jeitos e isso me deixa feliz, pois é a forma de o eternizar, de o ter, de não deixar morrer a sua memória nos demais.
Agora para poder ver-te olho o céu e tu lá estás sempre. Todas as noites gosto de fazer este exercício: olhar o céu e procurar a estrela mais brilhante e não é preciso muito, porque tu me surges logo naquele instante, aí posso “dizer-te olá” e sentir a tua força.
Obrigada meu anjo por seres meu companheiro, por caminhares comigo, por me ajudares a tirar as pedras que afetam o caminho. Só queria poder abraçar-te, nem que fosse só mais uma vez, um instante, porque a saudade mexe e dói tanto cá dentro. Está a chegar mais um dia que é teu, que será para sempre lembrado e a ti dedicado com uma oração especial, tu mereces tudo.
Ajuda-me a não fraquejar, a não desistir nunca!
Tudo o que sinto por ti não cabe na maior palavra que para mim existe: AMOR. Para mim és muito mais.
Nunca serás esquecido, eu serei sempre a tua menina-mulher e tu serás sempre o meu ídolo, meu herói, minha luz, minha estrela guia e meu *Anjo da Guarda.*





“Anjo da guarda minha companhia, guarda a minha alma de noite e dia!”








Sem comentários:

Enviar um comentário