segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Parabéns Nokinhas!!!!


Nokinhas,
Antes de mais gostaria de dizer-te: PARABÉNS!!!
Depois podia dizer-te que desejo que sejas muito feliz, que esta data se repita por muitos anos e está dito, mas não era só isto; é muito mais...
Tu és uma princesa que habita num reino encantado, num castelo lindo, cheio de paisagens maravilhosas, de contos fantásticos de reis e rainhas, príncipes e princesas, num luar mágico onde o Amor é rei. Vives no castelo do meu coração.
És um doce, um amor, uma riqueza, um tesouro, uma amiga, que me entende, conhece e ajuda. A tua força contagia-me e o teu sorriso é o meu sorriso, a minha felicidade.
Não me canso de dizer que és uma das irmãs que nunca tive, tu és uma das que fez esse grande papel e isso é muito importante para mim. Às vezes faço um exercício e penso na minha infância. Sabes o que surge logo? Uma imagem em que estamos as duas a brincar. Sabes o que isso significa? Que estás sempre presente e sabes até quando isso será? Para sempre!
Em mim terás sempre um porto de abrigo e para mim também serás sempre o meu porto de abrigo, uma confidente.
O facto de seres minha prima é apenas o pormenor mais evidente, pois aqui  <3 o verdadeiro amor é mais, muito mais que isso!
Para ti as palavras são infinitas; adoro-te e pronto!
Para terminar podia dizer-te Sê muito Feliz, mas vou dizer-te apenas: continua assim, sempre feliz e acima de tudo transmite-o aos outros, espalha essa felicidade e harmonia que transbordas e acima de tudo, que esse sorriso seja sempre assim: lindo, puro e verdadeiro...


Tem um bom dia!!!!
PARABÉNS!!!!!
Beijinhos Smurfados :D



1 comentário:

  1. Que orgulho tão grande ler isto. Obrigada obrigada obrigada! Adoro-te ***

    ResponderEliminar