segunda-feira, 7 de julho de 2014

Doenças...

   Mas que enigma é esse que te fez chegar aqui? te fez chegar a este ponto, que te rouba de mim aos poucos e poucos?
   Quanto mais tempo passa menos percebo, menos aceito que estás assim e que vais ficar pior, muito pior.
   És uma grande referência, cuidas-te sempre muito bem de mim, amas-me como ninguém, será que agora vou ser capaz de te cuidar como precisas? Queria sempre corresponder às tuas expectativas e nunca te desiludir. Espero ser capaz de te recuperar e não deixar que este "Bicho" te roube mais de mim. Se não conseguir irei sentir uma culpa para todo o sempre...
   Amo-te com todas as minhas forças que me restam e farei tudo para não te perder, porque no dia em que partires, levas o que resta de mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário