segunda-feira, 7 de julho de 2014

Um caminho sem rumo...

Sinto-me numa estrada deserta. Sinto um vazio e tristeza inexplicáveis, uma dor que me destrói a cada dia.
Porque é que o Ser Humano vive sempre tão insatisfeito, tão negativo?
Neste momento qualquer riso ou sorriso é forçado, não sei da minha alegria, da minha satisfação pessoal, da minha vontade de viver.
Ontem tinha quase tudo, depois tive mais e hoje perdi tudo e fica apenas o vazio! De que me serve? Foi muito sofrimento para conquistar e depois um arrependimento e vontade de não querer ficar.
Hoje choro, choro quase todos os dias porque não me sinto nada, porque preciso de mais, muito mais para seguir em frente. Preciso de conquistar cada desejo, cada sonho meu para construir o meu futuro. Desta forma não sei se tenho futuro.

Não sei se vale a pena o esforço neste momento preciso desistir, não sei quanto tempo aguentarei, não estou preparada para fazer seja o que for por mim neste momento, porque as forças estão a terminar.


Sem comentários:

Enviar um comentário