segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Um Adeus sentido

“Se um dia eu ficasse sem ti, olharia as estrelas do céu, pra lembrar que vieste por mim e pra sempre guardar-te, para sempre lembrar-te na marca de um gesto meu.”
Faz hoje dois anos, eu vinha de Chaves, faz hoje dois anos que te vi pela última vez deitada naquela cama de hospital, já não falaste comigo, mas tenho quase a certeza que ainda me ouviste.
Esperaste que chegasse, esperaste por mim, claro que me senti melhor ao ver-te aquela última vez, mas também uma enorme admiração por estares assim no espaço de 4 dias. Poucas horas depois chegou a notícia que menos queríamos, mas ela, infelizmente, chegou.
Passados dois anos muita coisa mudou, mas não mudou a emoção do sentido Adeus que te fiz.
Ficas para sempre na minha memória; no meu coração.
Nunca te esquecerei avó!

Sem comentários:

Enviar um comentário