segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Solidão

Sentirmo-nos sós é das piores sensações que podemos ter. Sentimo-nos abandonados, um frio que cobre todo o corpo, mas, não é um frio normal, um frio que nos transmite uma sensação muito estranha, o coração vazio, despedaçado...
Muitos têm sido os momentos em que me tenho sentido assim. Há momentos em que precisamos de um carinho, de uma atenção, de uma palavra, um simples, mas caloroso abraço, e, para mim esta é a manifestação mais cordial, mais sentida, mais bonita de se receber quando os sentimos assim. O abraço... como gostava de receber um abraço sentido, que me aconchegasse como que a dizer: “Eu estou aqui contigo e irei proteger-te sempre “. Transmitir imensa segurança e dá-nos um apoio muito peculiar em certos momentos da vida.
Neste momento sinto que estou a encontrar pessoas assim, claro, é necessário ganhar a sua confiança, afecto e empatia, mas espero lá chegar e quando olharem para mim perceberem se preciso ou não do caloroso abraço.
Muito obrigada a essas pessoas que têm surgido no meu caminho... Algumas não sabem, mas estão a fomentar algo numa pessoa para que não caminhe para esta solidão...
Por isso olha, de vez em quando, com o olhar das emoções, abraça, acolhe e protege quem do teu abraço necessitar.

Sem comentários:

Enviar um comentário