terça-feira, 26 de outubro de 2010

Volta tudo ao mesmo...

Hoje quando cheguei a casa abri a minha caixa de e-mail e deparei-me com um mail, parecendo um de tantos outros, a verdade é que não tou com muita paciência, os acontecimentos dos últimos tempo, têm-me feito regressar aquilo que pensei estar a superar muito bem, de facto achava estranho estar a conseguir superar alguns obstáculos, mas tenho percebido que afinal não. Regressou o stress, e com eles a grande entrave de tomar decisões e com isso a tristeza e com isso o choro e com isso a saudade, etc.
Abri esse e-mail e senti algo de especial nele, eram "13 conselhos para a vida..."
Lindo o mail e parece que adivinharam, hoje no envio de mails para mim...
Gostaria de partilhar alguns destes concelhos que tinha no mail, para mim se calhar nesta altura os que vou expor são os que fazem mais sentido ou que me fiaram mais marcados, talvez estivesse mesmo a precisar deles...
"O verdadeiro amigo é aquele que segura a tua mão e toca o teu coração" Estou de facto a precisar deste amigo...
"A pior maneira de sentires a falta de alguém é sentares-te a seu lado e saberes que ele/a nunca estará do teu lado"
" Talvez Deus queira que tu conheças muitas pessoas más antes de conheceres a pessoa boa, a fim de que possas ficar grato quand, enfim, conheceres a pessoa boa"
"Não corras demasiado; as melhores coisas chegam quando menos se esperam..." E eu espero bem que sim, ou melhor vou tentar não esperar para ver se acontecem... :-(

Sem comentários:

Enviar um comentário