segunda-feira, 1 de novembro de 2010

O dia de hoje :-(

Não gosto nada do dia de hoje, ter que ir para o cemitério, é sempre um dia triste para quem já perdeu alguém de quem se gosta muito.
Mas hoje e amanhã é o vosso dia, de quem já partiu, hoje o de todos os Santos, é o teu dia, porque és um santo, um Anjo da Guarda e amanhã por ser o dos Fieis Defuntos, porque já partiste...
Hoje lá estarei, mas sabes que me incomoda bastante, acho este dia uma farsa, porque tudo se quer mostrar, desfilam modelos, exageros de arranjos, tudo muito exagerado... A simplicidade de uma visita constante, ou a permanente colocação de flores todo o ano para mim tem muito mais significado...
Mas não mandámos nestas coisas e o que tem de ser tem muita força, lá estarei para fazer a minha missão, mas não gosto, definitivamente, prefiro fazer as minhas visitas ao meu gosto, sem muita gente por perto...
Neste dia lembro-me muitas vezes de uma música que adoro e que me faz lembrar sempre de ti “Chuva”, da qual deixo aqui um bocadinho, para te dedicar... Com eterna saudade
“As coisas vulgares que há na vida não deixam saudade, só as lembranças que doem ou fazem sorrir, há gente que fica na história da gente e outras de quem nem à noite lembramos ouvir, são emoções que dão vida à saudade que trago, aquelas que tive contigo e acabei por perder, há dias que marcam a alma e a vida da gente. E aquele em que tu me deixas-te não posso esquecer... A chuva molhava-me o rosto gelado e cansado, as ruas que a cidade tinha já eu percorrera, meu choro de moça perdida gritava à cidade...”

Sem comentários:

Enviar um comentário