domingo, 28 de novembro de 2010

Não nasci...

...Para aceitar os ideais de um jovem próprio da minha idade, definitivamente acho que não vou conseguir pensar da forma que eles pensam, e, se por momentos tento entrar na filosofia deles e tento chegar até eles, encontro sempre uma barreira tão forte, tão estranha que me impede de libertar de aproveitar e viver como eles o fazem. Depois se tento entrar fica uma revolta interior, um peso na consciência, uma mágoa, não entendo, como todos somos tão iguais e com mentalidades tão diferentes, que acho que nunca as vou conseguir alcançar como meus ideais de vida.
Depois, claro, sinto-me mal, deslocada... Já exijo muito mais da vida, talvez seja uma jovem com uns ideiais mais adultos, de pessoa bem mais velhas... Se me sintto triste? Sim. Só queria saber viver o dia-a-dia como sendo unico e aproveitando ao máximo, mas os perconceitos surgem e não me deixam avançar... Só queira ser uma jovem de 22 anos e agir como tal...

Sem comentários:

Enviar um comentário