sexta-feira, 26 de novembro de 2010

:´-(

Hoje no ensaio uma musica tocada, uma musica cantada, que me tocou também e muito, ainda tentei conter-me, mas foi mais forte que eu... Já hà muito tempo que uma musica me toacava assim tanto, desta forma tão agressiva, lá veio mexer, aquilo que tentava arrumar aqui na minha mente, no meu coração tão despedaçado...
O choro, a revolta, a inquietação foram inevitáveis, um sentimento de perda, de derrota, de desilusão comigo mesma, uma sensação de vazio.
Não sei explicar só dizer que voltou tudo; aquela pessoa que partiu, está num outro mundo, e, ainda uma pessoa que perdi ainda neste mundo, não sei se foi ela a culpada, se fui eu, sei que fugiu tão bruscamente, que já me fez sofrer tanto. Amigos, pessoas que fugiram também surgiram e mesmo a minha relação com os outros, lembrar que às vezes temos tudo e tão pouco... Um letra que transmite uma mensagem forte, pelo menos assim a senti.
Reinava uma sensação de um vazio tão grande, dúvida, tritesa angústia....
...Quando pensava que estava só e exausta, surgiu alguém, abraçou-me, fez sentir a sua presença, não passou, mas confortou, aliviou um pouco a dor (mas a ferida continua aberta), depois outro alguém surgiu e me disse "Não posso seuqer imaginar a dor que sentes em relação à primeira pessoa, nunca será esquecida, por isso lembra-te dos momentos de felicidade e sorri, pois onde ela estiver a olhar por ti vai ficar triste de te ver assim, e em relação à segunda não merece nem uma lágrima dessas que tu deitas". Têm razão, mas esta dor ainda não secou as  minhas lágrimas, nem sei quando irá secar, sei sim que tudo isto não me sai da cabeça e que preciso de uma óptima noite de sono (espero que seja esta) e amanhã ir ao encontro dos meus meninos, para ver se com a sua força, entusiasmo e vontade d eviver, me poêm com um sorriso nos lábios e amnhã logo se vê...

                                                                                         Boa noite minha estrela, fica comigo...
                                                                                         Traz-me a paz que tarda em chegar, não me abandones, paenas te peço que me aconxegues!

Sem comentários:

Enviar um comentário