sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Sonho

Tenho medo, muito medo, medo de perder, de perder tudo o que está a acontecer, tenho medo que tudo isto não passe de um sonho, e que, daqui a umas horas eu acorde e tudo era um sonho, que terminou e a realidade continua...
Tem sido tudo diferente, começo a sentir o valor da amizade e das relações humanas e sociais, que até aqui
era complicado sentir isso, simplesmente me fechava e não deixava que ninguém entra-se no meu mundo...
Agora consegui abrir uma janela do meu mundo e tenho tentado mesmo, abrir uma porta, e tem tido resultados extraordinários, são estes resultados que tenho medo de perder, e que seja tudo um sonho...
Se for um sonho não quero acordar, nunca mais... Obrigada a quem tem feito com que esteja tudo a correr um pouco melhor, obrigada por me chamarem, por me fazerem sentir bem, por me integrarem, inconscientemente estão a ser pessoas maravilhosas, têm feito mudar uma vida que estava meio perdida, meio desorientada...
Obrigada pelos momentos maravilhosos que me têm feito passar, obrigada por me ajudarem a ser uma jovem com a minha idade real, obrigada por me porem um verdadeiro sorriso nos lábios, coisa que já não conseguia hà algum tempo.
Só peço que não me deixem acordar deste sonho, e me ajudem a fazer com que ele nunca mais acabe...

Sem comentários:

Enviar um comentário