terça-feira, 2 de novembro de 2010

:-(

Quero razões para sorrir, para mudar a minha expressão. É tão mau quando não estamos bem, pior, é mau quando não estamos bem com nós mesmos, quando nos sentimos, mal e maus, quando não temos confiança naquilo que fazemos, quando nos sentimos maus, revoltados, horriveis, etc...
Não estou bem comigo, não consigo estar bem com os outros... estou farta de tudo, de fazer esforços em vão, de fazer as coisas para parecer bem aos olhos dos outros, tentar ser uma boa filha e não conseguir, uma boa neta e não conseguir, uma boa prima/sobrinha/afilhada e não conseguir, uma boa amiga e não conseguir... Não posso mais que os outros dêm palpites e se metam naquilo que não é da sua conta e se metam pela vida dentro dos outros....
Mais fácil seria desistir, agora... custa agora, depois passa, ninguém sente mais, cai no esquecimento, iria aliviar muita gente... esta é a atitude dos fracos, seria fraca de uma vez por todas e acabava-se tudo.
as vezes parece que o sol começa a brilhar por entre o escuro das nuvens cinzentas, mas num instante percebo que na realidade o sol não brilhava eu é que via mal, o que estava nitido à minha frente, bem se diz que mais cego não é aquele que não vê, mas aquele que não quer ver...
Cada vez tenho mais a certeza que não vou conseguir ir muito além, por isso prefiro DESISTITR e assumir que sou fraca, do que viuver numa angustia e mal estar permanentes....
:-( :-( :-( :-( :-( :-( :-( :-( :-( :-( :-( :-( :´-( :'-(

Sem comentários:

Enviar um comentário